Condições Gerais de Contratação

CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

-1-

 É da responsabilidade dos nubentes obter autorização do celebrante para a participação dos músicos e interpretação do repertório escolhido. Caso seja necessário dispomos duma declaração do Pároco com quem colaboramos, de forma a comprovar o nosso profissionalismo e idoneidade.

- 1.1 -

 Qualquer alteração (mudança ou redução) do reportório escolhido pelos nubentes levada a cabo pelo Celebrante corre por conta e risco dos noivos, sendo os músicos totalmente alheios a tal facto, que cumprirão as alterações realizadas pelo Celebrante.

- 2 -

A reserva do serviço é feita mediante pagamento de 30% do valor total para salvaguardar a hipótese de desistência posterior dos noivos ou a alteração dos dados da cerimónia (data/hora/local), o que poderá condicionar a nossa presença noutros trabalhos. O serviço RosaceaMusic ficará apenas reservado após o pagamento da respectiva reserva. O restante deverá ser pago no dia do serviço. Não efectuamos pré-reservas.

- 3 -

Qualquer alteração na data, local ou hora de inicio da cerimónia deverá ser comunicada com antecedência, ficando assim a actuação condicionada à nossa disponibilidade.

- 4 -

Estaremos presentes no local uma hora antes da cerimónia pelo que devem informar-nos se há outra cerimónia anterior (p.e.: missa, terço, etc.) e providenciar que a igreja esteja aberta.

- 5 -

Uma vez que transportamos o nosso próprio equipamento (piano digital, microfones e sistema de amplificação) os nubentes comprometem-se a garantir as condições necessárias à actuação, nomeadamente o espaço, iluminação e a energia eléctrica.

- 6 -

Por razão de força maior (doença, morte de familiar, acidente, etc) e pelo facto de termos carreiras artísticas paralelas, reservamo-nos o direito de poder substituir alguma cantora/músico atempadamente mantendo sempre o padrão de qualidade e o nível artístico que caracterizam o nosso projecto inalterado.

- 7 -

A contratação dos nossos serviços é feita para a data, hora e local acordado. Caso se verifique um atraso significativo (acima de 30min) por razões alheias à RosaceaMusic no inicio da cerimónia, haverá um acréscimo de 40€ por elemento do grupo, valor esse que deverá ser pago antes do início da mesma.

Se eventualmente esse atraso comprometer a nossa presença em algum outro compromisso, reservamo-nos no direito de não actuar na cerimónia.

- 8 -

Para cerimónias civis no exterior/ar livre serão necessárias as seguintes condições:


a) ponto de energia eléctrica junto do local da actuação
b) área plana e seca (não podendo ser em declive ou similar) excluindo também terreno arenoso ou relvado. Casos dúbios queiram contactar-nos.
c) espaço da actuação terá de ser à sombra ( os instrumentos e o nosso material não poderão de forma alguma estar ao sol)
d) os nossos microfones destinam-se única e exclusivamente para as vozes da Rosacea. Caso necessitem de alguma amplificação para a(o) conservador(a) terão de entrar primeiramente em contacto connosco.

- 9 -

Infelizmente não podemos ceder nem comercializar as gravações audio que estão no nosso site.

- 10 -

RosaceaMusic não realiza audições particulares ou ensaios para nubentes interessados em contratar o nosso projecto.

Please reload